segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIY: Patche

Oi meninas, hoje vamos ver um pouco de customização? Ah olha eu não estou com o iniiiiicio da bermuda da minha mãe que eu transformei em um short, boy friend cintura alta... Mais eu coloquei um patche, na verdade eu coloquei uma renda de uma blusa minha, maais ficou tipo um "patche"... kkk

O primeiro passo é colocar o patche em cima e medir, como nãaao é "patche" mesmo e sim uma renda vamos ter que costurar ...

Segundo passo é costurar, haha... agora você tem que costurar contanto que não fique a amostra da linha no jeans, de preferencia sempre a cor do patche!

Pronto!!! Ta ai, podemos customizar com patche com tecidos como renda, desenhos e qualquer um que você goste... Aaah já é a segunda vez q customizo este short com patche, a primeira eu customizei este mesmo lado só que com um tecido dourado e o outro lado coloquei tachinhas, vai da sua criatividade! Usem e abuse está ideia meninas! haha


Você coloca o Look como quiser com ele... Eu usei com um cropped que eu mesma customizei era uma blusa de tecido (depois eu posto ela passo a passo), um casaquinho de algodão preto e um colar terço (que eu amoooo) usei numa festa em comemoração ao dia dos amigos :) ...
Desculpa a qualidade da foto, foi tirada com o celular no espelho, qualquer dia eu faço look da Luh com ela.

Gostaram meninas? Beijoooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com