quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DIY: Blusa com Cruz Florida e CROPPED

Oi Bloguetes, tudo bem? Acabei de fazer 2 peças lindas com um vestidinho que eu usava em casa, pelo mero fato dele ser feio (na minha opinião) eu não tenho foto dele mais eu consegui fazer um cropped e numa blusa que a cor é um branco puxando para um amarelado, consegui colocar uma cruz ! Vamos ver né o resultado ?!

CROPPED
Eu só fiz cortar na barra e ficou assim perfeitinho, imagina com um casaquinho e um shortinho rasgado meninas? Ui vou causaaaar! kkk

BLUSA COM CRUZ ESTAMPA FLORIDA

Primeiro passo é você desenhar a cruz (ou o modelo que deseja) no tecido

Segundo passo é cortar reto, nos lugares onde você marcou

E assim costurar lembrando com a linha da cor da blusa, neste caso eu usei branca mesmo!

E aí meninas, gostaram da DIY de hoje? Beijo! Vou montar look do dia com essas peças depois :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com