terça-feira, 13 de agosto de 2013

DIY: Vestido de Praia em Saia

Olá Bloguetes, tudo bem?
Meninas vocês não sabem a ideia que eu tive esses dias... Minha tia esqueceu um vestido de praia aqui em casa a muito tempo, perguntei se ela queria de volta ela disse que não! Então logo botei minha cabeça para pensar no que fazer... Como ele é/era preto e todo furadinho pensei num forro branco por baixo para destacar e assim cortei em casa mesmo.. e mandei a costureira colocar um elástico na barra... Não tenho foto do "tal" vestido .. Mais da minha saia pronta siim!!
Coloquei Spikes em baixo para dar um charminho e tá aí!!

Gostaram minhas bloguetes?! Beijooooo ... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com