segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comprinhas

Olá bloguetes!
Esse final de semana eu comprei algumas coisinhas, algo que eu queria e apenas estava esperando encontrar rápido. Vamos conferir!?

Brincos Rommanel. (Revendedora)
Mãos: R$ 27,00
Gatinha: R$ 58,00


Pulseira spikes era R$ 8,00 mais eu perguntei se fazia mais barato e a menina deixou de R$ 5,00 eu fiquei abismada pensando que não me dariam desconto rsrs' (Feira)


Curvador de Cílios: R$3,00
Meninas, é de feira por isso ser tão em conta o preço. Comprei para ver como era que servia e se tinha alguma diferença para assim eu comprar um melhor, mais não vi diferença alguma.


Case abelhinha: R$ 25,00 chorei e a menina deixou por R$ 15,00 rsrs'. Vinha umas anteninhas mais o afilhado pequeno de mainha arrancou -.- mais ela é linda. Comprei na loja (Marcelo Cell)


Enfim a blusa mosaico, essa blusa foi um achadinho. Porque foi muito bom o preço, e eu usei essa semana e minhas amigas perguntando aonde eu comprei e quando eu dizia o valor todas se surpreendiam.
Valor: R$ 10,00 !! 
Muito baratinha né!? Bem, o tecido não é dos melhores. Mais é linda e o preço tá maravilhoso, eu fui atrás de uma shirt com algumas palavras estampadas, mais essa me encantou *-*

Bem meninas, essas foram algumas coisinhas que comprei essa semana. aaah, hoje é meu aniversário o/ 16 anos. E já comecei ganhar presente ontem, mais eu prometo que todos os presentes que eu ganhar eu irei postar, não haverá festa :( 
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com