terça-feira, 29 de outubro de 2013

DIY: Short Destroyed e poá

Olá!

Meninas, semana passada customizei uma bermuda velha do meu irmão. To amando tanto ela ♥♥♥
É uma pegada mais diferente, ainda não vi ninguém com nenhuma deste tipo. Destroyed e Poá, que amor! É aquele meu estilo Punk! Tem um clima de Rock, Spikes... E vocês sabem que eu amor isto! Vamos lá?

1° Passo: Pega uma bermuda velha (esta era do meu irmão, ela estar manchada) marca aonde queira cortar e corta! kk 


2° Passo: Eu peguei uma folha de caderno e dobrei-lá toda e depois cortei um círculo. Em seguida sai desenho com lápis conforme eu queria.



3° Passo: Depois fui cobrindo com tinta Acrilex Preta.





4 Passo: Usei a tinta Acrilex Rosa Escuro, pintando dentro do círculo. Um efeito Poá!






5° Passo: Adicionei tachinhas do outro lado e fiz uns rasgõezinhos destroyed!



















E foi assim que ficou meu Short Destroyed e Poá *-* To amando!
E aí meninas, gostaram? Vai fazer também? Espero que sim! Beijon e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com