quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha: Batons e Lápis Natura Faces

Olá meninas!

Semana passada minha caixa da natura chegou, é minha mãe é consultora mas quem vende sou EU! rsrs' Sempre tiro várias make's mais ultimamente parei, porque eu não estava comprando make para mim parecia que eu iria abrir uma loja kk sem exagero Luana, calma.. Mais no ciclo 14 veio uma promoção na Linha Faces comprava os 2 batons e o lápis de olho e ganhava 30% de desconto :O melhor dizendo comprava os dois batons e ganhava o lápis rsrs' os batons eram de 10,90 e o lápis o mesmo valor 10,90, sendo que comprando os 3 você pagava apenas 22,80. Claro que eu quis né meninas, quem não quis perdeu pois foi apenas naquele ciclo búaaaa, búaaaa... Decidi fazer uma resenha com eles, demonstrando as cores e como ficou em mim !


Batom: Laranja astral
Eu gostei bastante do batom Laranja astral, como o nome diz é bem astral mesmo. É para aqueles dias de sol que a gente quer sair ao ar livre buscando novas cores, textura ótima. Porém, se você passar batom demais ele quando secar vai ficar todo esfarelado, e ainda chama muita atenção, então é bom usá-lo com cautela e leveza!


Batom: Vermelho stilo
Eu amei de paixão este batom, quero mais deles como estoque (mundiça eu) mais é que sua textura é super, hiper ótima, realmente antes eu comprava batons e todos ficavam ressecados na minha boca, eu dizia que não era o batom certo, mais logo descobri que por conta da minha alérgia minha pele não se dar com tudo, e logo esse que eu amei eu gostei em mim, a cor é linda de morrer tem uns brilhinhos super em alta e agora com o verão de volta, eu adoro eu me amarro ♪ 



Lápis: Azul
Eu amo lápis de olhos coloridos, eu não sou nada básica como vocês bem sabem e quando eu vi aquele azul, parecido com o que eu comprei um a mais ou menos um ano atrás, cara eu pirei. Minhas amigas pedindo eu claro que não, ispia se eu iria vender meus mais novos babys. O lápis delineador faz tanto um traço fino, quanto traço grosso depende da forma de uso é claro, cor viva, aplica bem e o melhor, NÃO SAI FÁCIL! Luana como isso é bom? é meninas, eu passei mais de um dia com ele, lavei e não é fácil de sair. Não mesmo! Isto para mim é ótimo, que só assim sei que posso ir aonde for chorar, se molhar que não vou se decepcionar na make ué!




E aí meninas, gostaram?! As fotos ficaram um lixo como sempre, ignorem! beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com