quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceria: Stampas Plussize

Olá!


Eu fico tão feliz quando faço uma nova parceria aqui para o blog e é amor quando a loja é super perto de onde você mora. Quem mora aqui no estado de Alagoas não pode se queixar de não visitar a loja né? Nem sempre mais ir para a capital é essencial, precisamos sempre! Embora, voltando ao assunto deste post que quero deixar bem claro "não importa como você seja gorda ou magra, a sua beleza estar dentro de você!" esta loja é voltado apenas para moda plus size, sabem o que estou falando né meninas? Então, a loja só vende peças a partir da numeração 44 ao 56. A linda da Cristina Rocha é super, mega fofa... Ela é sócia proprietária com seu esposo Gilson Arrais. A loja é voltada para moda de praia, roupas casuais e festa. Estar rolando um super sorteio na loja em comemoração dos 05 meses que estão completando em Maceió. As regras do sorteio estarão no fim do post!

Cris: Nosso compromisso é trazer peças alegres, atualizadas e charmosas onde o cliente tem o poder de escolher o que vestir e sentir-se bem faz parte da nossa proposta.

Vamos conferir um pouco da coleção que encontramos na loja.










Para participar basta curtir a foto original postada no dia 06/11, seguir o ig @stampas_plussize ou curtir a fanpage Stampas Plus Size e indicar o ig de 4 amigas Vestido que nossa modelo jornalista Thaise Cavalcante, veste em tecido plano nos tamanhos 44 a 48 Ele pode ser seu!!!!! PARTICIPE!!!

Ficamos na Av. Alvaro Otacílio 3731, JTR Empresarial - Ed. Espanha, Loja 03, Bairro Jatiuca (próximo ao Colégio e Ginásio de Esporte Santa Úrsula) Telefone: 82-3325-3547


E aí meninas, eu amei a loja e vocês? Bom, estou acertando com a Cris para fazermos  umas fotos eu usando as peças da loja! Que vocês acham? Beijon e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com