segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imagens da Semana

Olá amorecos!

Ontem o dia foi muito corrido e acabei não postando as Imagens da semana que acontece todos os domingos, mais não posso deixar uma semana mais sem está tag aqui no blog, então postarei hoje!
Essa semana rolou muitas fotos foi bastante curtição teve aniversário, bloco, formatura, festa... Vamos conferir um pouco da minha semana.




No domingo eu fiz o post das Imagens da semana, assim que postei fui para a praia e fui assim de tiara de flores ♥



 Na segunda eu postei á no face as fotos do Casamento da minha amiga Paulinha. A primeira foto estou com o Léo, o meu fotógrafo mais lindo ♥ na outra estamos Vitória, Lale, Léo e Mik!



Troquei a capa do meu face, com a música mais linda de todas ♥ Gui!!


 Não poderia deixar de postar uma foto no dia do niver da minha prima ♥ Ediany!


Sexta fui para a Formatura da Camila uma amiga, o que mais rolou foi fotos hehe ♥


Sábado teve o aniversário do meu bebê mais lindo, o Rodrigo ♥ 


Ontem teve o bloco BotaFest, é um bloco de igreja com bandas, Dj... Foi ótimo, no caminho registrei está foto com minhas primas. Ediany e Jak (eu amo a Jak e não poderia ocultar meu amor por ela aqui minha fat ♥ kk)





  Fotos de perfil? Essa semana foram 4! kkkk nunca troquei tanto de foto lá no meu perfil como essa semana. Estão em ordem! Mais eu não poderia deixar de comentar sobre a última, eu me achei ~DIVA~! kkk 

 Então é isto, ufaaa quantas fotos! Como foi a semana de vocês? A minha foi bastante boaaaa *-* ♥ Beijon e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com