quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Look da Leitora: Beatriz Gusmão

Olá amorecos!


Não cumpri muito sobre o look da leitora, mais espero que em 2014 tudo se estabeleça e tenhamos todas as quintas-feiras, chega de papo e vamos falar sobre a linda da Bia!
Gente vocês não tem noção de como a Bia é linda e super fofa *-* Ela viaja bastante para outros Países, assim faz muitos intercâmbios no blog dela, já sou fã de carteirinha dela hehe... Sem deixar de comentar sobre seus looks que são uns mais lindos que o outro!


Bia: Oi meninas! Meu nome é Beatriz Gusmão, tenho 15 anos e moro em Rio Branco. Meu sonho é conhecer o mundo todo, ser editora chefe de uma revista de moda e milhões de louboutins, hahaha. Eu amo moda, música, fotografia, decoração e tudo sobre o universo feminino.
















Quando você começou a se interessar por moda?

A minha mãe sempre foi muito vaidosa, então desde pequena eu já tinha esse contato com a moda. Porém, foi depois de uma fase muito difícil da minha vida que a moda se tornou tudo para mim e desde então eu sei que é isso que eu quero para o resto da minha vida!
Quem são as celebridade mais fashion e bem vestidas na sua opinião?
Na minha opinião, eu prefiro olhar as meninas do lookbook e as do instagram, eu acho que essas realmente são estilosas. Mas se tiver que dizer alguém, eu gosto do estilo boho da Vanessa Hudgens, gosto daquele estilo meio lady like da Marina Ruy Barbosa e, com certeza, gosto da personalidade da Miley, pois ela não tem medo de ousar, sabe? Ela faz o que quer, se sente bem assim e ta pouco se importando para o que os outros vão dizer!
Você tem alguma inspiração fashion? 
Então, a minha inspiração fashion é a Coco Chanel! Eu acho ela eterna inspiração no mundo da moda ate os tempos de hoje!
Porque criou o blog e de onde vem o nome dele?
Eu sempre gostei de compartilhar tudo que sabia com as minhas amigas, pois elas sempre me pediam muita ajuda quando o quesito era moda. Então, nesse ano eu fiz um intercâmbio para Califórnia e uma amiga minha chegou e perguntou "Porque você não faz um blog? Eu ia adorar ler os seus diários de intercâmbio", dai eu não tirei isso da cabeça e resolvi criar o blog. Ah, e o nome é o meu nome mesmo, hahaha.
Aonde costuma comprar suas roupas?
Todo ano eu viajo para algum lugar com os meus pais, dai eu sempre compro minhas roupas fora. Minha loja preferida é forever 21!
Quais seus blogs preferidos?
Os que eu mais gosto no momento são o radioactive unicorns, the blonde cherry, Fashionismo e garotas estúpidas!
Filme, livro e cantor/banda predileto?
Nossa, é muito difícil escolher um filme preferido, mas eu amo o Diabo Veste Prada, Coco Antes do Chanel, As vantagens de ser invisível e eu adoro filme bem menininha, sabe? Aqueles americanos que tem a garota mais popular da escola e a menina rejeita que no final acaba se dando bem, hahahaha. Todos do Nicholas Sparks e os do John Green! Gosto bastante de uma coleção de livros de uma autora brasileira chamada Paula Pimenta, o nome dos livros é fazendo meu filme! Ah, e lógico que de livros de moda, como As 100+ ou the teen vogue handbook! Amo o John Mayer, Miley Cyrus e o Maroon 5!



Instagram: @beatrizgusmao
Twitter: @beatrizgusmao_

E aí meus amores, gostaram da Bia? Gostaram aqui do post... Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com