sábado, 21 de dezembro de 2013

Parceria: Lory Laços

Olá Amorecos!


Hoje trago para vocês uma nova parceria Lory Laços! Vocês sabem o quanto eu amo fazer parcerias aqui para o blog, porque assim já dou dicas de lojas que tenham aqueles produtos que queremos e sempre tem um preço ótimo e quando a loja se reside em Maceió ♥ Ai é já se torna amor!!!
A Lory Laços é uma loja voltada para tiaras mesmo sendo um público mais infantil, tem bastantes peças que eu própria usaria! Eu amei a loja a dona da loja Stela Omena já deixou garantida que vem sorteio por aí logo, logo hehe *-*
Vamos ver alguns produtos da loja!









Na fan page da Lory estar rolando este mega sorteio. Ao atingir mil curtidas na page irão sortear uma Tiara da coleção "Lory". Vamos curtir lá gente!!!!
Eu estou amando a loja, ah sem falar nos preços que estão ótimos e quero deixar bem claro, vem sorteio aqui no blog por aí! hehe *-*


E aí gente, gostaram da loja? A Lory é super linda né? Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com