quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Qual faculdade vou cursar?

Olá!


Vamos começar logo pedindo desculpas por não ser responsável esses últimos dias aqui no blog... Mais vocês bem sabem, final de ano o pior de tudo ÚLTIMO ANO!!! Eu não quero que meu 3ão acabe ♥ É cada um vai seguir seu rumo, tomando suas decisões e uma delas é FACULDADE, meu Deus eu já vou para a faculdade kkk ainda não acredito! Mais hoje vim compartilhar com você o que estou decidindo, qual curso, qual faculdade... Pois bem, não só eu mais muitas pessoas estão aflitas ainda esperando a nota do enem, que sairá na primeira semana de Janeiro/2014. E que se de certo Artes Cênicas - Teatro*-* #sonho
Eu irei fazer o vestibular da FACIMA (Faculdade da Cidade de Maceió) quem mora aqui em Alagoas sabe que está faculdade é daqui do estado, lá tem o curso que eu quero depois de Teatro já que em Alagoas a única faculdade é pela UFAL (enem) voltando ao assunto do curso que irei tentar é Publicidade ♥ outra paixão! Quero me especializar nisto, vai ajudar a desenvolver aqui com o blog, fotografia que eu sou apaixonadíssima!!!

publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de ideiasassociadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente, propaganda comercial.

Mais eu ainda irei aparecer nas telinhas da Globo, Sbt, Record kkkk Minha mãe diz que sonho muito alto, mais antes alto do que baixo! Eu quero, eu posso e eu consigo! ♥
E vocês já decidiram qual Faculdade cursar? Já estar na Faculdade? E aí sua decisão foi difícil? Beijon e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ja passei pela dúvida do que fazer. Hoje foi meu ultimo dia de aula na facul, eu amo moda!! ;)


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin é muito complicado mesmo isto! Sei que tu agora é Design de Moda ♥ Eu estava em dúvida entre essas três pois amo inventar moda e criar, mais vejo que meu futuro se resume em teatro e publicidade, mais quem sabe lá para frente ♥

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com