sábado, 28 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013! ♥ Top 5 mais acessados

Olá!


Eu estava tão ansiosa para dar inicio a este post. Afinal, são quase 5 meses de Lua Tagarela ♥ E nesse tempo tantas coisas aconteceram, sim 2013 foi um ano não tão bom para mim. No dia 07 de Janeiro perdi meu Pai, foi tão rápido sem ao menos pude me despedir dele. Embora com o passar do tempo, eu vi que precisava dividir minha ideologia, minha vida com várias pessoas e nada melhor que ter meu próprio cantinho daí nasceu o Achei e Rabisquei, no qual o nome já não tinha mais nada haver comigo e decidi mudar depois de 3 meses para Lua Tagarela, ai sim! Eu pude gritar ao mundo para que todos ouvissem EU TENHO UM BLOG e ele tem tudo descrito sobre mim. Gente, nesse tão pouco tempo que para mim é uma das melhores coisas que já me aconteceu, que estou totalmente fascinada por ele e que será o meu emprego futuramente pois já estou me preparando aaah, nem contei a vocês ontem saiu o resultado do vestibular que fiz PASSEI!!! Fiquei tão feliz quando vi que consegui e que Publicidade me espera. Há tantas coisas para ser compartilhada sobre 2013, mais decidi falar sobre o blog neste ano!
Decidi fazer um tópico com os 5 post que mais tiveram acessos, vamos conferir!

1° Lugar!

DIY: Short Destroyed e poá



Para acessar o post clique AQUI!

2° Lugar!

DIY: Short Étnico



Para acessar o post clique aqui!

3° Lugar!

Look da Leitora: Yasmin Christe


Para acessar o post clique aqui!

4° Lugar! 

5 Tattoos Fofas



Para acessar o post clique aqui!

5° Lugar!

Look Customizado: T-shirt, Short e Jaqueta Jeans



Para acessar o post clique aqui!

Então é isto, obrigada pelo ano que vocês me proporcionaram que foi maravilhoso dividir minha vida com vocês ♥ Beijon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com