quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parceria: Stampas Plussize

Olá!


Eu fico tão feliz quando faço uma nova parceria aqui para o blog e é amor quando a loja é super perto de onde você mora. Quem mora aqui no estado de Alagoas não pode se queixar de não visitar a loja né? Nem sempre mais ir para a capital é essencial, precisamos sempre! Embora, voltando ao assunto deste post que quero deixar bem claro "não importa como você seja gorda ou magra, a sua beleza estar dentro de você!" esta loja é voltado apenas para moda plus size, sabem o que estou falando né meninas? Então, a loja só vende peças a partir da numeração 44 ao 56. A linda da Cristina Rocha é super, mega fofa... Ela é sócia proprietária com seu esposo Gilson Arrais. A loja é voltada para moda de praia, roupas casuais e festa. Estar rolando um super sorteio na loja em comemoração dos 05 meses que estão completando em Maceió. As regras do sorteio estarão no fim do post!

Cris: Nosso compromisso é trazer peças alegres, atualizadas e charmosas onde o cliente tem o poder de escolher o que vestir e sentir-se bem faz parte da nossa proposta.

Vamos conferir um pouco da coleção que encontramos na loja.










Para participar basta curtir a foto original postada no dia 06/11, seguir o ig @stampas_plussize ou curtir a fanpage Stampas Plus Size e indicar o ig de 4 amigas Vestido que nossa modelo jornalista Thaise Cavalcante, veste em tecido plano nos tamanhos 44 a 48 Ele pode ser seu!!!!! PARTICIPE!!!

Ficamos na Av. Alvaro Otacílio 3731, JTR Empresarial - Ed. Espanha, Loja 03, Bairro Jatiuca (próximo ao Colégio e Ginásio de Esporte Santa Úrsula) Telefone: 82-3325-3547


E aí meninas, eu amei a loja e vocês? Bom, estou acertando com a Cris para fazermos  umas fotos eu usando as peças da loja! Que vocês acham? Beijon e até mais!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Colaboradora de Nail arts Gabriela Mota

Olá!

Vocês sabem o quanto eu sou grata aqui pelo blog né? Então, consegui trazer uma colaboradora para ajudar aqui no A&R!
Gabriela Mota tem 18 anos e é estudante de Arquitetura e Urbanismo, ela é linda até demais ♥
Gaby: "Gosto muito de conversar, escrever. Sou meia compulsiva para comprar esmaltes e maquiagem! E muitas meninas me chamam da menina dos esmaltes kkk".
Gente, a Gaby tem mais de 600 esmaltes OMG!!! Ela irá dar dicas de nail arts todos os sábados!
Vocês também podem acompanha-lá pelo Instagram @esmaltesdagabi
Vamos ver algumas nail arts dela?






























Estou louca para que chegue logo sábado e vocês? Beijon e até a próxima :)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Filme: O Homem do Futuro

Olá!


Amores meus, nunca mais dei dicas de filmes né? Então, voltamos para isto te um filme bastante legal, brasileiro... Vamos ver a sinopse?
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Aline Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?

Vocês podem assistir pelo YouTube: O HOMEM DO FUTURO

Vamos assistir? Eu estou soltando o meu play agora! ♥
Beijon e até a próxima!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DIY: Short Étnico

Olá!


Vocês sabem que eu amo uma bela customização, ainda mais quando é um trend e super fácil de fazer. Pois bem, o Étnico virou febre por aí como todo mundo sabe! E eu, claro que tinha que entrar nessa onda e criar é um forte meu, amo desenvolver peças novas através das minhas roupas que estão um pouco deixadas de lado e isso é algo feio, vamos usar a nossa criatividade para darmos um up né?
O que é preciso para um short jeans simples se torna um belo short jeans étnico? CRIATIVIDADE isto! Claro que precisamos de algumas coisas para fazer,  mais este é o ponto forte. Seu short será exclusivamente seu, ninguém terá um idêntico ao seu (só se copiar rsrs) pois a criatividade permiti que seja exposto aquilo que você queira! Mais vamos ver como fazer?

Materiais que usei:

Tinta de tecido Acrilex
Pincel
Short Jeans
Lápis

1° Passo: Utilize um lápis para fazer o desenho desejado!






2° Passo: Após o desenho pronto, comecei a colocar a mão na massa quer dizer a mão nas tintas! kk







E meu short ficou assim!




E aí, gostaram? Se inspirem e façam o de vocês também meninas! Beijon e até a próxima *-*

sábado, 16 de novembro de 2013

Parceria: R. Moysés acessórios

Olá!


É com muito orgulho que apresento para vocês nossa nova parceira! R. Moysés Acessorios É uma loja para pessoas que gostam de acessórios diferentes, exclusivos e que levantam qualquer produção R. Moysés acessórios é a escolha certa. Produzem bijuterias de maneira artesanal, visando um cuidado todo especial em cada peça. Por isso, optam pela produção em baixa escala, garantindo aos seus clientes muito mais exclusividade em cada escolha. Mas o seu diferencial vai além do artesanato e da exclusividade. Praticam preços justos e acessíveis, que atendam a todos os tipos de bolsos. Afinal, não precisamos gastar muito pra ficarmos na moda! E isso sabemos muito bem né? kkk

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS E PEDIDOS 
As peças ficam reservadas por 2 dias. Pedidos não finalizados nesse período serão cancelados automaticamente para que as peças retornem ao estoque.
- As encomendas são despachadas via Correio às segundas, quartas e sextas.
- Nas compras acima de R$ 200,00, o frete por PAC é gratuito.
- Acima de R$ 400,00, o frete por SEDEX é gratuito.



























E aí gostaram? Visitem a loja! Beijon e até a próxima *-*

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tutorial: Como criar um blog?

Olá!

Meus amores hoje irei ensinar a vocês como criar um blog. Créditos para http://www.fazerblogspot.com aonde saiu o conteúdo do post!
Como criar um blog? Muitas pessoas não sabem como criar um blog, muito menos que é totalmente gratuito em alguns sites fornecem este sistema, como o blogspot o qual eu uso!
Seu blog vai ter um endereço do tipo “nomedoseublog.blogspot.com” ou, se preferir, pode comprar um domínio personalizado. Você pode comprar um domínio quando você quiser para o seu blog, não sendo necessário adquiri-lo inicialmente, e é até melhor, pois não sabe se terá algum retorno, e se for do tipo “nomedoseublog.blogspot.com” é totalmente gratuito.



Para criar um blog, na plataforma Blogger, siga os passos a seguir:

1º) Vá o site www.blogger.com
2º) Clique em inscrever-se


3º) Digite os seus dados, como email, senha, nome de exibição e data de nascimento, marque a caixa em que você aceita os termos de uso do blog e clique em continuar


4º) Clique em novo blog


 5º) Escolha um nome para o seu blog, escolha uma url (endereço que o seu blog terá na internet) válida, escolha um modelo que é a estrutura que o seu blog vai ter e clique em criar um blog


6º) O nome do seu blog aparecerá no lugar do nome "Blog Exemplo" (circulado em amarelo), você deve clicar no nome do seu blog(circulado em amarelo) para ir ao Painel de controle


Pronto! Ai você já criou o seu blog! Semana que vem irei mostrar mais como se desenvolver no ramo. Lembrando eu ensinei pelo blogspot o site que eu uso!
E aí gostaram? Vamos fazer um? Deixe nos comentários se você vai fazer ou se já tem. E Sempre deixem o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também! Beijo e até a próxima!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trend Alert: Bolsa Wayuu

Olá meninas, tudo bem?


Tendência é o que não falta para os fashionistas achar nas bolsa Wayuu. Coloridas, cores vivas e até nos faz lembrar a pegada boho né? As celebridades estão usando e abusando Kate Perry, Alessandra Ambrosio, Shakira e tenho certeza que serão o hit desse verão!
Essa semana eu e minha turma fomos para a Afusco, um clube de festa. Ganhamos a viagem para a piscina, com uma linda vista para a Praia do Pontal, como é lindo meu Coruripe *-* Voltando ao assunto, eu usei uma bolsa que até postei lá no meu face (me adicionem e me acompanhem no FACEBOOK) a estampa da bolsa lembra a bolsa wayuu. Eu quis envolver um estilo rock, boho ou pelo menos tentei rsrs'


Eu achei umas bolsas bastante parecida no FACEBOOK da Anna!
Você pode encontrar as bolsa wayuu na Wayuu Store e Alibaba.com! Elas não são tão baratas, mais são bem feitas e lindas ♥

E aí meninas, vocês gostaram? Tem alguma bolsa Wayuu? Beijon e até a próxima :)