segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagens da Semana

Olá!
Como vocês passaram ano novo? Estava morrendo de saudades de todos os tagarelos ♥ Desde já um ótimo ano e um feliz ano novo repleto de luz, paz, amor e muita Fé! Então este finalzinho de ano e o início de 2014 rolou muitas fotos. Vamos conferir!


No domingo passado teve um bingo em prol da construção da igreja Católica no outro dia eu postei uma foto de como eu estava!


Não preciso nem descrever o quanto eu amo motos ♥




Na virada de ano com as meninas, quem disse que me viu mentiu! kkkk Usei muito está frase.



Eu bebi só um pouco! Este ano a virada deu o que falar :)


5 horas da manhã, mais a festa não pode parar! wool Jack, Ediany e Willy ♥


A princesa mais linda ♥ Tia Cecilia ♥ Pós ano novo!


A minha amiga linda Lilían fez 1.7 e não poderia deixar de homenageá! 


Ediany e Lale ♥ Eu com cara de mau lá em cima O.o kkk


E é claro que teve festa da Lílian ♥ As gatinhas My e Lila ♥

Então é isto meus tagarelos, beijão e até! Ah como foi seu ano novo? 

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com