quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Imagens da Semana

Olá amores, tudo bem?
Este post anda bem atrasadinho né isto? Estava precisando respirar outros ares e me aventurar um pouco daí o motivo do blog ficar sem movimentação. Enfim, aproveitei e tirei muitas fotos quem quiser me seguir é só me adicionar no facebook, aaaah fiz o instagram do blog embora ainda não tem post pois fiz pelo tablet mais logo, logo tudo ocorrerá por lá me sigam @luatagarela. Vamos ver as imagens destes últimos dias!


Quando eu e a Dy inventa de ir a casa das meninas "roubar" jambos tem que rolar foto ué! kkk


O meu primeiro look do dia já foi ao ar aqui no blog!



Sabe quando não conseguimos descrever aquele amor que está dentro de nós gritando para sair? Então, esse meu amor por fotografia só vem aumentando cada vez mais!


Eu cortei os meus cabelos, embora a foto não deu muito para visualizar bem ele mais como estava na legenda: "Ser meiga nunca fez parte do meu estilo, nem da minha vida."


Alguém conhece a festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo? Eu fui com a jaque para casa de uma tia de lá a tarde fomos a Pousada São Francisco que nossos amigos estavam hospedados lá, na foto Rhayane e Rhuan ♥


Já 5 hrs da manhã, a festa não tinha acabado é só mais fotos! Foi o pipoco Pablo, Julinho Porradão, Timbalada e Forro 100%.


Na volta para casa da tia olha quem encontramos no ônibus kkk Paty e Mari :) Lindas!


Chegamos na casa da tia 7 hrs da manhã, as 10:30 voltamos para curtir a famosa Manhã de sol pós Bonjé, Marreta you Planeta! Mariana, eu,  jaque, Klívia, Myrela e Camila.



Se eu amo fotos? Claro!!!


♥ ♥ ♥ 


E num é que houve Parada Gay em Pindorama? Claro que eu fui! 


Sinceramente, acho que não é normal o amor que sinto por ela! ♥ Jaque


Começar o dia com fotos? Eu amo! ♥


Nunca fui fã de animais domésticos, mais depois que conheci o Bob quero um cachorrinho para mim! ♥


A beleza que muitos não vêem em Pindorama! ♥ 


E quando chega a sexta é dia de extravasar! ♥
 

Eu amo as edições do Lookbook!!! ♥ kkk Plis


Andar de moto e tirar fotos em movimento? Somos doidas eu sei! ♥


Esse amor por cavalos surgiu muito rápido, mais já quero um para mim! ♥


Na fente da casa da Ediane consigo imagens emotivas que me trazem uma paz interior bastante harmônica de amor! ♥

Estava morrendo de saudades de postar aqui, um dia sem vocês é muita coisa. Um beijo meus tagarelos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com