sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Look do Dia: 1° look de 2014!

Oi gente!


Nosso primeiro look do dia em 2014 e não poderia deixar de ser o meu estilo, eu amo esse meu jeito e não uso muito porque aonde moro as pessoas são bem ~rotuladas~ acho ridículo isto mais preciso conviver com este mal, para evitar "brigas". Não é todo mundo que gosta de coturnos, botas, all star particularmente eu amo!!! E não troco por um salto, mais nem em todos momento convém usarmos. O meu look de hoje é bem isso, o que eu amo com uma roupa que uso sem problema ao sair com os amigos até para ir a uma faculdade dependendo do tempo de fosse na parte manhã/tarde eu tiraria a jaqueta, mais se for a noite eu uso e abuso. Vamos ver um pouco do meu look, que fotografei sozinha depois de gravar o vídeo que depois vai estar no canal.
Sabe aqueles dias que apenas colocamos uma t-shirt, uma jaqueta, um short destroyed e um all star? Pois bem, eu estava nesses dias! 











Então é isto meus amores, beijos da lua e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com